O Real Madrid entrou com um time misto e goleou o Valencia por 6 a 3, em Valência, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol.
O técnico da equipe da capital, José Mourinho, poupou vários titulares, como Cristiano Ronaldo (que entrou no segundo tempo), Marcelo, Pepe e Ozil, visando o ceia brasileiro Kaká começou como titular e marcou dois gols. Higuaín, que foi substituído por Cristiano Ronfronto pela semifinal da Copa dos Campeões, quarta-feira, em Barcelona.
O meia brasileiro Kaká começou como titular e marcou dois gols. Higuaín, que foi substituído por Cristiano Ronaldo, fez 3 e Benzema completou. Soldado, o brasileiro Jonas e Jordi Alba marcaram o de honra para a equipe anfitriã, que ocupa a terceira colocação do nacional com 63 pontos. Com o resultado, o Real foi a 80 pontos, cinco a menos do que o Barcelona, que joga ainda neste sábado contra o Osasuña, que luta contra o rebaixamento.
O JOGO
O Real fez um primeiro tempo avassalador e, diante de um adversário apático, foi para o intervalo vencendo por 4 a 0, com dois gols de Higuaín, um de Benzema e um de Kaká, que atuou durante os 90 minutos. O outro brasileiro do time, o lateral Marcelo, não entrou em campo.
Logo no começo da etapa final, aos oito minutos, Higuaín fez o terceiro dele. Aos 15, Soldado fez o primeiro dos donos da casa, mas Kaká freou qualquer possibilidade de reação fazendo o quinto do time madrilenho dois minutos depois.
Nos últimos dez minutos, o Valencia ainda conseguiu marcar mais dois, um com Jonas, artilheiro do último Campeonato Brasileiro e que começou no banco de reservas, e outro com Jordi Alba.
Fonte:Folha.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário