Dois dias após a conquista do 18º título italiano, o Milan já tem os seus primeiros nomes para a temporada 2011-12. Em entrevista coletiva para o jogo de terça-feira contra o Palermo, pelo jogo de volta das semifinais da Copa da Itália, o treinador Massimiliano Allegri confirmou a promessa dos dirigentes italianos em se reforçar assim que garantissem o ‘Scudetto’.
“Para a defesa já contratamos Mexes e Taiwo. Nós ainda procuramos jogadores para o meio e o ataque, mas agora pensamos somente na Copa da Itália”. Philippe Mexes, de 29 anos, está fora dos gramados com uma lesão no joelho, e termina o seu contrato com a Roma no meio do ano. O francês voltou a fazer parte da seleção de seu país após a chegada de Laurent Blanc.
Já o nigeriano Taye Taiwo, de 26 anos, também chegou a ser especulado para o Real Madrid. O lateral está no Olympique de Marseille desde 2005 e esteve com a seleção da Nigéria durante a última Copa do Mundo, na África do Sul.
“A carreira de Kaká fala por si só.Ganso ainda vai ter que mostrar mais na Europa”
Allegri também foi perguntado sobre expectativa gerada na Milão do rubro-negro contar com um brasileiro no meio-campo, Kaká ou Ganso. Primeiramente, Allegri se mostrou um pouco mais favorável ao retorno de Kaká, que saiu do clube em 2009: “Os dois são grandes jogadores. A carreira de Kaká fala por si só. Ganso ainda é jovem e tem grande talento, mas ele tem que mostrar mais na Europa, caso venha.”
Mas, na sequência, o treinador deixou claro que a decisão final será da diretoria: “Eu não posso escolher. Primeiro eu tenho que falar com [Adriano] Galliani [diretor-executivo] e o presidente [Silvio Berlusconi] para ver a situação de uma visão técnica e econômica”.
Berlusconi disse no final de semana para o “Sky Sport 24” sobre a possibilidade de contar com Ganso: “Eles estão mais ricos no Brasil, então é difícil para eles venderem os seus jogadores. Mas nós ainda não fizemos uma oferta”.
Enquanto isso, segundo o jornal “La Reppublica”, Kaká mandou a seguinte mensagem por celular para Galliani: “Nós somos os campeões da Itália, parabéns”. O dirigente já chegou a admitir que chorou ao vender o brasileiro ao Real Madrid.
Fonte:Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário